Bundles

Bundle

Treinamento em vídeo: https://www.loom.com/share/c23dd33485e646b5a6e0f5b78d835c65

A função de Bundle fica dentro do “Dean”, no menu “Catálogo”:

Ao entrar na função, você verá uma lista de todos os bundles criados e também o botão para criação de um novo bundle: 

Nele, você poderá preencher os seguintes campos, de acordo com o bundle que você quiser criar:

Você precisa selecionar se gostaria que o bundle estivesse ativo e/ou visível. Você então deve escolher um título para seu bundle. Um subtítulo é possível, mas não é obrigatório.

Na aba “Sobre”, você pode colocar uma breve descrição e uma descrição mais completa.

A aba “Galerias” serve para que você possa ilustrar seu bundle com imagens. Podem ser imagens de cada um dos cursos que comporão o bundle, imagens novas, logo da sua empresa, etc.

Em “SEO”, você consegue colocar um título e uma descrição que estejam alinhados com a sua estratégia de SEO. Assim os mecanismos de busca conseguem indexar facilmente e isso aumenta a probabilidade do seu bundle ser encontrado pelos usuários.

Por fim, em “Turmas”, é onde você vai criar o bundle em si:

O “intake” a ser selecionado é o primeiro curso que você quer que faça parte do seu bundle. É importante lembrar que a ordem dos cursos não faz diferença, você pode inseri-los na sequência que quiser. O sistema vai trazer o valor do intake (curso) automaticamente, de acordo com o que já está cadastrado. Você pode então selecionar a porcentagem que quer dar de desconto para esse intake específico. O sistema também vai mostrar automaticamente o preço que o intake ficou com o desconto e também mostra o valor total do bundle. Você tem também a opção de remover (x vermelho) ou adicionar (mais azul) itens ao bundle. Não existe um limite de itens que você pode adicionar.

**Algo interessante de se notar é que você pode dar descontos diferentes para cada item do bundle

Nesse exemplo, eu apliquei 5% de desconto para o primeiro curso, 10% para o segundo e 5% para o terceiro. O valor total, que deveria ser $897 vai sair por $837.2, aproximadamente 6.66% de desconto total.

Ao criar o seu bundle, ele vai para a página inicial dos bundles e já estará pronto para ser utilizado!

Did this answer your question? Thanks for the feedback There was a problem submitting your feedback. Please try again later.